Restaurants at the End of the World Cozinha na Floresta Nublada do Panamá
T1, E1: No Hacienda Mamecillo, uma remota quinta e restaurante familiar aninhada numa floresta nublada do Panamá, Kristen Kish aprende os segredos da culinária trek-to-table. Faz rapel numa catarata para colher agrião fresco, ajuda a preparar os frangos da quinta e corta a madeira necessária para alimentar o fumeiro de carne. Mas a pressão aumenta quando o chef Rolando lhe pede ajuda para preparar uma refeição para o maior chef do Panamá, Charlie Collins.