T1, E22: John e Joan revelam um segredo chocante que esconderam dos filhos durante 35 anos. Greg demite-se após criar uma campanha de financiamento público para a sua própria invenção. Heather e Tim tentam compensar o facto de terem faltado à cerimónia do Aluno do Mês de Samantha, e o plano de Matt de fazer um grande anúncio na festa de lançamento do livro dele e de Colleen vai sendo adiado.