Revenge CULPA
T1, E5: Victoria sente arrependimento quando reflete sobre a queda de David e uma discussão com Charlotte pesa-lhe na consciência. Entretanto, Lydia quer vingar-se de Emily e dos Graysons e Daniel repensa os seus objetivos, no seguimento das traições de Tyler e Conrad.