Godfather of Harlem Custe o que custar
T1, E1: Estreia da série. Depois de voltar de Alcatraz, Bumpy Johnson tenta recuperar o controlo de Harlem. Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy tem de enfrentar a família do crime Genovese, liderada por Vincent "Chin" Gigante. A fim de impedir o comércio da droga italiana, Bumpy forma uma aliança com Malcolm X. Em casa, Bumpy tenta fazer de pai para a neta Margaret, enquanto a sua mulher Mayme reajusta a vida com Bumpy de volta a casa.