Girls Daddy Issues
T4, E9: A maturidade de Hannah é posta em questão quando é confrontada com um dilema da família; Jessa, Ace, Mimi-Rose e Adam têm um encontro embaraçoso; Marnie faz um anúncio na festa de campanha de Ray.