T5, E6: Rose tem namorado com Miles Webber, um professor universitário, mas a única coisa que aparentam ter em comum é a pista de dança. Mas quando Miles a convida para uma festa, Rose sente-se como um peixe fora de água, rodeada por todos os amigos inteligentes dele. Entretanto, Blanche enfrenta uma crise de namoro.