Dano Colateral
T4, E10: Callie e a família criaram uma posição chamada "Justiça para o Jack" num festival de música num esforço para impedir a lei de acolhimento de Justine, mas a persistência de Callie em reabrir o caso do assassinato de Kyle coloca-a numa situação perigosa.