DARLING in the FRANXX
T1, E6: Ichigo, Goro, e o resto do Esquadrão 13 travam a batalha mais perigosa de suas carreiras, tentando não pensar no fato de que esta é a terceira vez que Hiro e Zero Two pilotam juntos.