Darling in the FRANXX
O Que é Conectar
Os Parasitas tentam aceitar o fato de que Hiro pilotou a Strelizia. Nem mesmo o próprio consegue acreditar. E a tensão só aumenta quando o obrigam a participar de uma batalha de testes.
Depois de sua falha no teste, o clima fica bem estranho entre Ichigo e Hiro, que decide pedir para pilotar de novo com a Zero Two.
Com a equipe ainda sentindo os efeitos colaterais da missão anterior, os líderes perdem a paciência e convocam Strelizia de volta para a linha de frente.
É hora dos Latifúndios 13 e 26 começarem a se Beijar, e o esquadrão se prepara para a terrível batalha que isso causará. Eles também têm que se acostumar a enxergar Hiro como parceiro da Zero Two.
Ichigo, Goro, e o resto do Esquadrão 13 travam a batalha mais perigosa de suas carreiras, tentando não pensar no fato de que esta é a terceira vez que Hiro e Zero Two pilotam juntos.