DECA-DENCE
Ignição
Ao contrário dos Tankers, Natsume sonha em se juntar à luta contra a ameaça Gadoll em vez de deixá-la para os Gears. É hora de deixar o orfanato e arranjar um emprego. Ela será capaz de realizar seu sonho, apesar das expectativas da sociedade?
Kaburagi aprende mais sobre o passado de Natsume, e Natsume começa a treinar para lutar contra Gadoll na esperança de se juntar ao Poder.
Natsume vai para a batalha na tentativa de salvar Pipe e os Tankers percebem. Um potencial de avanço na carreira leva Kaburagi a uma encruzilhada à medida que um novo evento se aproxima de Deca-dence.
Natsume vai para a batalha com o esquadrão 6 para derrotar alfa Gadoll. Kaburagi é forçado a enfrentar uma decisão que pensou ter evitado. Natsume sobreviverá ao evento drástico de Solid Quake?
Kaburagi desapareceu deixando Natsume para cuidar de Pipe. O que acontecerá com Kaburagi no mundo ciborgue agora que agiu contra o sistema?