T1, E1: Ao contrário dos Tankers, Natsume sonha em se juntar à luta contra a ameaça Gadoll em vez de deixá-la para os Gears. É hora de deixar o orfanato e arranjar um emprego. Ela será capaz de realizar seu sonho, apesar das expectativas da sociedade?