DOM DE QUEM É A CULPA?
T1, E4: Pedro fica chateado com as constantes asneiras de Lico durante os assaltos. Em 1995, com 14 anos, Pedro e Lico começam a consumir cocaína e cometem os primeiros roubos para sustentarem o vício. Nos anos 70, o jovem Victor é pressionado a snifar cocaína pela primeira vez. Ele questiona as suas ações e considera abandonar a missão.