Como Defender um Assassino De Quem É Esse Sangue?
T5, E2: Annalise prepara-se para defender o seu primeiro queixoso de uma ação coletiva e adapta-se à política do novo emprego. Entretanto, Frank desconfia de Gabriel e faz a sua própria investigação, e Asher complica a nova vida de Bonnie longe de Annalise.