T2, E20: Blanche está convencida de que a sua beleza está a desaparecer, depois de participar no encontro do secundário e descobrir que muitas das suas colegas de turma fizeram liftings faciais. Entretanto, Rose faz um filme caseiro para a aula em que está a participar.