Definições
T5, E1: Quando o grupo descobre que Barney e Robin não sabem como definir a sua relação, Lily obriga-os a confrontar o seu maior medo: Serem namorado/namorada. Ted está nervoso por causa da sua primeira aula como professor em Columbia.