Demo Respiração Cirurgia Correspondência
T4, E2: Quando Colleen e Matt tentam impressionar uma potencial mãe substituta, têm dificuldades em competir com outro casal rico e chique. A gravidez de Jen afeta Greg. Heather deixa John ficar com os louros pela forma como ela cuida da casa, enquanto Joan recupera de uma cirurgia ao joelho. Tim consegue fazer com que Tyler grave uma demo no estúdio de um amigo.