Life in Pieces Dentada Avião Ajudante Bonnie
T1, E12: Heather e Tim encontram outro casal com o qual gostam de conviver, mas Sophia e o filho não se dão bem. Além disso, Greg insiste que ele e Jen viajem em voos diferentes, caso algo aconteça ao avião. Matt e John levam Gary a conhecer mulheres e a ex-mulher de Matt, Bonnie, surpreende-o com uma visita.