Betty Feia Dentro ou Fora
T1, E13: Betty fica determinada em levar Daniel de volta ao trabalho e em ultrapassar a tristeza dele, marcando um encontro com uma supermodelo; Wilhelmina decide quem continuará a trabalhar na Mode.