Star Wars: The Clone Wars Desaparecidos: Segunda Parte
T6, E9: A amada Rainha Julia de Jar Jar Binks do planeta Bardotta foi sequestrada pelo sangrento culto Frangawl para cumprir uma antiga e negra profecia. O Representante Binks e o Mestre Jedi Windu devem descobrir a Rainha desaparecida antes do culto aumentar o seu poder.