A cargo do produtor executivo George Lucas e da Lucasfilm Animation, a saga de Star Wars continua! A série de animação digital sofisticada e de qualidade cinematográfica Star Wars: The Clone Wars complementa a história de Star Wars com as personagens clássicas a viver aventuras novas e repletas de ação, na eterna batalha entre o bem e o mal numa galáxia muito distante.
Ambush
O Mestre Jedi Yoda e três clone troopers têm de enfrentar a temível assassina de Conde Dooku, Ventress, e o seu gigantesco exército de droides para provar que os Jedi são capazes de proteger um planeta estratégico e redigir um tratado para a República.
Rising Malevolence
Atacados por uma devastadora nova arma dos Separatistas, o Mestre Jedi Plo Koon e os seus clone troopers tentam sobreviver, enquanto esperam que Anakin e Ahsoka os resgatem.
O general Grievous faz Padmé Amidala e C-3PO reféns. Anakin e Obi-Wan têm de salvar o senador e concluir a destruição da Malevolência.
Isolados num posto avançado distante, os oficiais clone, Rex e Cody, têm de incitar autoconfiança na sua unidade de recrutas enquanto repelem uma invasão de comandos droides.
R2-D2 desaparece durante uma feroz batalha espacial. Anakin tem de encontrar o droide antes que os Separatistas descubram os segredos militares Jedi que ele guarda nos seus bancos de memória.