Star Wars Rebels
É uma época sombria na galáxia, com o Império Galáctico a subjugar o povo através da opressão e do medo, obrigando alguns indivíduos corajosos a unirem-se em resistência. A tripulação heterogénea da nave Ghost defende aqueles que não podem lutar por si mesmos, providenciando a faísca para inflamar uma rebelião.
A MÁQUINA NO FANTASMA
Quando a Ghost é perseguida e atacada por caças TIE, Hera e Kanan dão ordens contraditórias a Chopper, levando o pequeno droide a um extremo invulgar.
Quando um caça TIE se despenha nas planícies de Lothal, Ezra tenta ajudar o piloto imperial de uma forma muito própria.