Star Wars: Lendas dos Jedi
Uma série de seis episódios com parábolas sobre os Jedi da era das prequelas. Uma viagem à vida de dois Jedi distintos - Ahsoka Tano e Conde Dooku. Cada um será testado, enquanto fazem escolhas que irão definir os seus destinos. Algumas sequências de luzes ou padrões intermitentes podem afetar os telespetadores fotossensíveis.
Dois Jedi são enviados para resolver uma situação com reféns num planeta distante.