A Balada de Nova Iorque Descascador? Eu Mal a Conhecia
T11, E19: A amnésia induzida por um homem com um tiro faz com que Jones e Medavoy inventem uma forma não convencional de apanhar o seu agressor. Um homem que Sipowicz prendeu há 20 anos por violar e assassinar uma rapariga de 12 anos sai em liberdade depois de os testes de ADN o exonerarem. Ortiz e Ronson prendem uma tenebrosa rede clandestina de prostituição pré-adolescente.