Quantico DEUS
T1, E6: Os NAT aprendem aptidões de vigilância, utilizando-as com Miranda e o seu filho problemático, Charlie. Shelby tenta manter Caleb distante, mas Raina abre as portas a uma relação mais próxima com Simon. No futuro, Alex é ajudada quando tenta piratear um computador do FBI.