Devastada
T2, E2: A nova relação de Mariana complica o seu trabalho. Callie tem dificuldades em tomar decisões que vão afetar a sua carreira e vida amorosa. Malika questiona o seu envolvimento no ativismo. Davia lida com os homens da sua vida.