Life in Pieces Dezasseis Espanhol Carro Fuga
T3, E22: Tim e Heather planeiam uma festa surpresa de aniversário para Samantha, mas a noite toma um rumo inesperado quando Samantha não volta para casa sozinha. Matt e Colleen estão numa situação embaraçosa com a mãe substituta. John e Joan aprendem espanhol para a próxima aventura. Jen e Greg têm de arranjar forma de esconder o segredo da família.