T8, E5: A festa de Dia das Bruxas de Luke revela não ser a farra de monstros que ele sonhou e está em risco de ser a pior festa do ano. Ao pressentirem problemas, o resto dos Dunphy percebem que o que falta à festa é uma visita de Rod Shyhook, alguma publicidade e supervisão de adultos para que comece. Entretanto, em casa dos Tucker-Pritchett, Cam enfrenta o seu inimigo do Dia das Bruxas, enquanto Lily e Mitchell tentam salvar o dia e impedir que ele passe para o lado negro. Finalmente, quando Jay descobre que Manny vai a uma festa na casa de um velho inimigo, ele convence-o a fazer uma partida inesquecível.