Melhores Amigas Sempre Dia Épico de Miúdas
T2, E3: Como a nova amiga viajante no tempo parece que vai ficar mais tempo do que o esperado, as amigas decidem mostrar a Daisy como é o oficial Dia Épico de Miúdas.