T8, E10: No primeiro caso, a equipa do Jeffersonian investiga a morte de uma dançarina profissional de danças de salão que foi assassinada três dias antes da audição para um popular concurso de dança. Para resolver o caso, Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) infiltram-se como concorrentes para ver se conseguem encontrar potenciais suspeitos. Depois, a equipa investiga o homicídio de um famoso arqueólogo de reputação questionável, que se deparou com uma descoberta marcante mesmo antes da sua morte.