Dias Importantes
T6, E1: Quando Ted e Barney discutem sobre quem tem direito à nova miúda atraente, Ted apercebe-se de que ela está com Cindy (Rachel Bilson), uma rapariga com quem andou e que é companheira de quarto da sua futura mulher. Entretanto, Robin está desolada por causa de Don e Marshall não para de falar do seu desejo de começar uma família.