Did You Do This? No, You Did It! Fargo
T2, E7: Lou e Hank investigam em Fargo. O Rei do Pequeno-alomoço faz uma visita a Betsy e a Molly. Floyd é chamado à parte. Bear questiona a lealdade de um dos membros da família.