T2, E18: Os Hamptonites festejam o Dia das Bruxas com um baile de máscaras glamoroso, organizado pelos Graysons, que é o cenário perfeito para Emily desvendar os esqueletos de Victoria. Jack melhora o seu plano de vingança e encontra um aliado improvável e Aiden faz uma jogada ousada com uma conclusão terrível.