Espião Fora de Jogo Dívidas Por Pagar
T1, E7: Michael descobre uma surpresa a bordo de um barco que apreendeu de criminosos jamaicanos, e uma nova equipa de vigilância apela a Michael para travar a sua investigação sobre a sua notificação de banimento.