Revenge DIVULGAÇÂO
T4, E2: Emily confronta os antigos amigos e um inimigo de sempre numa procura desesperada por Victoria, enquanto a rainha caída dos Hamptons se encontra à mercê do seu próprio segredo mais obscuro.