T1, E6: Cal e Gillian investigam o caso de uma menina de 11 anos que está desaparecida há dois meses; e Eli e Torres têm de determinar se o livro de memórias de uma famosa ativista pela paz é verdadeiro, mas a atração de Loker pela mulher socialmente consciente pode estar a toldar-lhe o julgamento.