Mixed-ish Doctor! Doctor!
T1, E19: Depois de ajudar um amigo com mononucleose, Rainbow interessa-se pela área médica. Alicia mente a Paul sobre levar uma vacina para a gripe. Johan e Santamonica vão viver com Harrison.