Uma Família Muito Moderna Doidos por Paige
T10, E6: Phil fica a saber que as suas aulas de gestão imobiliária serão canceladas se mais algum aluno desistir. Por isso, ele utiliza os seus poderes de charme e adulação para evitar a desistência de uma aluna em particular, a Paige, e Luke convida-a para jantar lá em casa. Entretanto, Jay pode estar inconscientemente a namoriscar a mãe do colega de Joe e tenta estabelecer limites.