T9, E3: O pelotão investiga dois homicídios: a imolação de um aspirante a músico e o esfaqueamento de uma socialite. O mais novo detetive da equipa, John Clark Jr., tenta aprender um novo trabalho e encaixar-se na equipa apesar da interferência do seu pai.