Águas Turvas DOIS. O VENTO QUE SE AGITA EM MAPO
T1, E2: Após dias de trabalho sem remuneração, Siyul está farto. Eun começa finalmente a trabalhar no seu tão esperado emprego e Chun torna-se oficial militar depois de passar no exame de Estado, mas o mundo que enfrentam é muito mais corrupto do que imaginavam.