Águas Turvas
DOIS. O VENTO QUE SE AGITA EM MAPO
Após dias de trabalho sem remuneração, Siyul está farto. Eun começa finalmente a trabalhar no seu tão esperado emprego e Chun torna-se oficial militar depois de passar no exame de Estado, mas o mundo que enfrentam é muito mais corrupto do que imaginavam.
TRÊS. UM HOMEM NOVO E FORTE
Mudeok chantageia Siyul, enquanto Chun e Eun estão cheios de raiva e impotência perante a corrupção que os persegue.
Siyul começa a adaptar-se à sua nova vida. Chun ouve uma história inacreditável de Eun, e Wang Hae faz uma jogada que faz com que as tensões aumentem.
Siyul tenta estabelecer uma nova ordem à medida que os ventos da mudança começam a soprar em Mapo. Entretanto, Chun descobre uma verdade perigosa enquanto investiga um caso de um cavalo desaparecido na esquadra da polícia.
Chun é incriminado, a petição de Eun traz problemas e Siyul confronta-se com um pesadelo do seu passado. Os esquemas de Wang Hae transformam o rio num banho de sangue.
O plano do Guardião-General Sénior comporta um grande risco. Entretanto, os bandidos Mapo partem numa missão de vingança imprudente.