Made in Korea
Kitae encontra-se com Yuji do clã Ikeda para expandir as operações e ambos acordam uma parceria. Geonyoung segue-os até ao Japão.
Geonyoung elabora um plano para prender Kitae, enquanto este continua a expandir os seus negócios.