Trust
A Casa Getty
Esta série mergulha nas dificuldades e triunfos de uma das dinastias mais icónicas do séc. XX, os Getty, e explora as complexidades no seio de qualquer família, rica ou pobre. A série começa com o rapto de John Paul Getty III, em 1973.
Enquanto a notícia sobre o rapto do neto se espalha, J. Paul Getty envia Fletcher Chace, um assistente de confiança, a Roma para investigar o desaparecimento misterioso.
Revelações
O jovem Paul fica a conhecer os seus captores, enquanto Primo abre um canal de comunicação para Gail.
O jovem Paul e Angelo tentam concordar sobre os próximos passos, enquanto Primo e Leonardo mobilizam a comunidade local.