The Sympathizer
Death Wish
Com a queda de Saigão iminente, o Capitão lida com o partido comunista, o exército sul-vietnamita, o seu supervisor da CIA e a sua consciência.
Good Little Asian
À medida que se adapta à vida em Los Angeles, o Capitão é forçado a encontrar alguém para incriminar quando o General suspeita de um delator.
Como consultor relutante de um filme de Hollywood, o Capitão enfrenta os egos e personalidades de uma produção cada vez mais caótica.