Irmãos e Irmãs Dois Sítios
T2, E6: Quando os Walker sofrem uma perda pessoal muito trágica, Kitty chama um especialista para aconselhar Robert na sua campanha. Sarah é obrigada a reavaliar o seu acordo de custódia.