T5, E2: Com a vida de Spencer a complicar-se, este pede conselhos a JJ e Coop para abraçar a vida de universitário. As suspeitas de Olivia e Billy sobre o Treinador Garrett ressurgem e causam tensão entre eles e Jordan.