T2, E17: Quando Matt e Colleen tomam um comprimido forte para os ajudar a dormir, vivem estranhas aventuras de sonambulismo. Greg fica chateado quando Jen revela que teve um sonho sexual com um membro da família. Tim arrepende-se de ter faltado a uma festa do pijama quando era miúdo, pelo que insiste em ajudar Sophia a sobreviver à festa do pijama de uma amiga. John instala uma luz com sensor de movimentos no quintal que pisca repetidamente, mantendo-os acordados à noite.