Drugs Actually
T5, E11: Fiona e Sean sentem-se atraídos depois de irem jantar fora. Mas com Ian a aguardar julgamento numa instituição militar, a família tem de revelar os seus problemas de saúde mental aos advogados. Fiona acaba pedir ajuda a Sean, que lhe dá apoio durante uma noite difícil repleta de tensão sexual e emocional.