Foi Assim Que Aconteceu Dupla Nacionalidade
T5, E5: Enquanto Barney tenta convencer Robin a tornar-se cidadã americana, a lendária viagem de carro de Ted e Marshall dá para o torto quando Marshall convida Lily.