Irmãos e Irmãs Dupla negativa
T2, E14: Robert está a pensar seriamente num futuro na política. Os tratamentos de fertilidade de Kitty tornam-se cada vez mais agressivos. Kevin tem uma epifania sobre o seu relacionamento com Scotty. Rebecca revela informações sobre o seu teste de paternidade. Indo contra o conselho de Sarah, Saul faz uma jogada de negócios muito arriscada que pode afetar o futuro da Ojai Foods.