T1, E4: A competição dura há três horas, mas isso não significa que a vida vai ficar fácil para os comediantes. Rayen parte para o ataque e tem o Roué como alvo. Philippe e Jeroom acham certos comediantes pouco envolvidos e tomam uma decisão drástica com enormes consequências para um dos comediantes. Mas ele é rápido a vingar-se.